iniciante usando linux ubuntu 10.4

bom eu instaleii o ubuntu pela 3 vez antes nunca dava serto tive varios problemas de plugins e nao conseguia instalar programas e nem conectar a internet mas dessa vez euu fuii com cauma e paciencia
1:>conectei meu speedy fui no terminal e digitei !!sudo pppoeconf e dei o enter e criei uma conexao dsl
2>desinstalei todos os codecs de audio e instalei denovo no central de programas no ubuntu instalei o broffice eo adobe flash,
3>depois q consegui entrar na net e ouvir musicas e videos eu queria efeitos 3D entaoo achei na net tutoriais

Para fazer isso, vá até o Terminal (em Aplicações > Acessórios > Terminal) e digite o seguintes comandos, dando Enter após cada linha (quando pedir o password, ou senha, digite a sua senha de usuário):

sudo apt-get update
sudo apt-get install compizconfig-settings-manager

Pronto. Só isso. Em Sistema > Preferências, surgirá uma nova opção para você controlar os efeitos da área de trabalho.

4>instalei o flash musicas efeitos 3d e conectava a internet era isso q eu mais queria mas aiinda faltava o mensager esse foi facil fui em aplicativos>central de programas ubuntu e procurei o amsn e instaleii

5>tava com quase tudo q eu queria mas vi no baixaki varios programas e algums q nao tinha no central de programas entao resouvi baixar nas versoes anteriores nao conseguii instalar mas nesse ubuntu os arquivos DEBIAN quando vc da 2 cliques ele pergunta se quer instalar muiito facil boom ate agora o basico eu conseguii estou adorando muiito entro no msn digito textos instalo programas q eu quero e os efeitos 3D sao demais

Comentários